Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eleições 2010: Convocação para reunião sobre propaganda eleitoral


A juíza coordenadora da comissão de fiscalização da propaganda eleitoral, Dra. Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz, através do oficio circular do TRE nº 02/2010-PROPAG, está convidando os representantes dos partidos políticos, coligações, candidatos, advogados e coordenadores de campanha, para uma reunião amanhã, quarta-feira (21), às 9 horas, na sala do Pleno do TRE-PE, situado na Avenida Agamenon Magalhães nº 1.260, bairro das Graças, na qual serão abordados assuntos referentes à Propaganda Eleitoral nas Eleições 2010. Maiores detalhes através do telefone 4009.9363 ou pelo e-mail propaganda@tre-pe.gov.br.


Fotos: Encontro das mulheres com Dilma Roussef

Governo federal aprova projeto de Paulo Rubem

O deputado federal, Paulo Rubem Santiago (PDT/PE) disse que muitas emendas propostas por ele à Lei Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2011 já foram aprovadas. "O governo federal já comunicou que foram destinados recursos para a prevenção e enfrentamento da violência contra as mulheres com a criação de 24 serviços especializados no país, além da instalação de mais de 10 delegacias da mulher", informou o pedetista, que vai reivindicar parte destes espaços para Pernambuco, onde há carência de atendimento e de mais políticas públicas voltadas para o gênero.

Fonte: Diario de Pernambuco

João Lyra Neto (PDT) lamentou a morte do secretário de Saúde de São Paulo

Informativo:

O vice-governador João Lyra Neto (PDT) lamentou a morte do secretário de Saúde de São Paulo, Luiz Roberto Barradas, vítima de infarto no sábado. O pedetista e equipe da Secretaria de Saúde estiveram na capital paulista para conhecer de perto o trabalho desenvolvido por Barradas no Estado, e que inspirou João Lyra a realizar um ótimo trabalho, quando esteve à frente da Secretaria da Saúde.

Lula e Dilma no Festival de Inverno de Garanhuns


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega a Pernambuco, na próxima sexta-feira, para um ato administrativo no município de Caetés, terra natal do petista, e uma agenda política em Garanhuns. O primeiro compromisso está marcado para as 15h30, e, à noite, participará do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), ao lado da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Entretanto, embora a vinda da presidenciável esteja praticamente confirmada, a agenda ainda está indefinida. “Não sabemos se Dilma vem para o Recife. Cobramos uma definição sobre isso para que possamos nos organizar”, afirmou o prefeito João da Costa (PT).

Os petistas aguardam uma confirmação da coordenação de campanha da ex-ministra sobre a possibilidade de um ato político no Recife, pela manhã. Na visita que Dilma faria ao Estado em junho, durante os festejos juninos, a petista expressou o desejo de participar de um encontro político. Ela teria um almoço com lideranças partidárias, prefeitos e parlamentares da base aliada. Em Caetés, Lula entregará computadores a alunos da rede pública, como parte de um programa governamental para universalizar o acesso a internet.