Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lula retorna a Pernambuco no dia 22 de julho

A primeira visita de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Pernambuco, após ter deixado a Presidência da República, está marcada para o próximo dia 22. O Instituto Cidadania, que representa o ex-presidente, confirmou sua participação no aniversário de cinco anos da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Lula será homenageado em um concerto comemorativo, a ser realizado no Parque Dona Lindu, no Recife, a partir das 19h. 

O evento será gratuito. Até a próxima segunda-feira, a orquestra convidará a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho (PT), o governador Eduardo Campos (PSB) e outras lideranças políticas. Também já confirmaram presença no evento os presidentes do BNDES, Luciano Coutinho, e da CNI, Robson Andrade. Informações de bastidores dão conta de que o ex-presidente também pode ir ao Festival de Inverno de Garanhuns.

Paulo Rubem anuncia liberação de verba pra o Projovem Trabalhador

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) anunciou a liberação de R$ 5 milhões do orçamento do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para o Programa Projovem Trabalhador em Jaboatão e São Lourenço da Mata, que envolve cerca de 4 mil jovens, nos dois municípios.