Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campanha de Thiago Santos ganha a Mata Norte

Nessa última quarta, 22 de setembro, a campanha de Thiago Santos ganhou a Mata Norte com muita animação e clima de adesão. Panfletagem na porta da fábrica da DUPÉ, contou com o apoio e agitação do Sindicato dos Trabalhadores em Calçados de Carpina e região. Várias foram as pessoas que se integraram na campanha pelas várias cidades em que passou o candidato e a campanha. Ferreiros, Vicência, Aliança, Buenos Aires, Tracunhaém, Nazaré, Lagoa de Itaenga, Gloria do Goitá e Timbaúba foram as cidades que receberam a visita do candidato.

“Muito importante para a Mata Norte, pelo tamanho das cidades e pela importância da região para o estado, que tenhamos um deputado que defenda os trabalhadores. Precisamos de deputados como Thiago.” Falou seu Franscisco, que reside em Aliança.

Ainda à noite a campanha ganhou a porta da UPE em Nazaré da Mata. “Os estudantes tem candidato nessa eleição. É Thiago Santos 12612", nos falou Cristina, estudante de Letras.

Pesquisa do Diap indica que Paulo Rubem e Wolney Queiroz conquistam a reeleição

Notícia boa para os eleitores de Paulo Rubem e Wolney Queiroz. O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) acaba de concluir seu prognóstico com o nome dos 812 candidatos com chance de eleição para as 513 cadeiras da Câmara dos Deputados. No levantamento, Paulo Rubem e Wolney podem figurar em 3 de outubro como reeleito. Feito com base em informações qualitativas e quantitativas, o levantamento, que não possui caráter de pesquisa eleitoral nem a pretensão de ser conclusivo, considerou os seguintes aspectos: 1) desempenho individual do candidato (perfil, vínculos políticos, econômicos e sociais, experiência política anterior e serviços prestados); 2) trajetória e popularidade do partido, com base nas últimas cinco eleições); 3) os recursos disponíveis (financeiros e humanos, como financiadores e militantes); 4) coligações e vinculação a candidatos majoritários (senador, governador e presidente); 5) apoio governamental (máquinas municipais, estaduais e federal); e 6) pesquisas eleitorais.

A metodologia considera como candidatos competitivos todos os 406 atuais deputados que concorrem à reeleição. São considerados candidatos à reeleição apenas os deputados federais que estão no efetivo exercício do mandato. Caso o leitor venha a constatar alguma impropriedade, inconsistência com pesquisa eleitoral ou tenha opinião divergente, favor enviar e-mail para diap@diap.org.br

Rede Estação - Entrevista com José Queiroz (parte 1)

Rede Estação - Entrevista com José Queiroz (parte 2)



CONFIRAM AS PARTES FINAIS DESTA ENTREVISTA ( 3 , 4 e 5 ), AMANHÃ AQUI NO BLOG!