Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeitura de Caruaru começa reforma na Av. Brasil

A Av. Brasil, o principal portão de entrada de Caruaru para quem vem dos municípios do Agreste Setentrional e Zona da Mata Norte, vai passar por uma completa reforma. As obras, a começar na segunda-feira, 28, têm prazo de execução previsto para terminar no começo de julho. Com uma extensão de aproximadamente 2,3 quilômetros, a artéria corta três populosos bairros da zona Norte da cidade, recebendo um crescen te fluxo de veículos.

Projeto “Ler é Preciso” em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, por intermédio da Biblioteca Comunitária Municipal “Ler é Preciso” – Professor Maurílo Campos Matos, recém instalada no Anexo do Antigo Fórum, estará promovendo no período de 21 de março a 28 de abril, um Curso de Motivação e Auto-estima.

 A iniciativa é direcionada a pessoas com idade a partir de 16 anos e tem como objetivo buscar ferramentas que auxiliem os participantes a sentirem-se valorizados. Estão sendo oferecidas 40 vagas, divididas no horário da manhã e tarde, sendo ministradas às segundas e quintas-feiras, no horário das 9 ao meio dia e das 14 às 17 horas.

José Queiroz anunciou mudanças na equipe

O prefeito José Queiroz anunciou, na manhã desta última segunda-feira, 28, durante uma entrevista coletiva ocorrida na Sala de Situação do Complexo Administrativo, na Av. Rio Branco, mudanças em seu secretariado. A mini reforma administrativa contempla a transferência de nomes da equipe de governo para outros cargos e a chegada de novos integrantes, além da criação de uma nova secretaria.

 A gerente de articulação e planejamento da Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, Michelly Pereira, assume a diretoria de juventude da pasta, enquanto a educadora Ivana Macedo, nova integrante da equipe de governo, passa a responder pela diretoria de educação. Na Secretaria dos Negócios e da Fazenda, a diretora de controle interno, Andrea Carla Reis, assume o cargo de secretária executiva.

As mudanças promovidas pelo prefeito atingem também a Secretaria de Comunicação, onde o titular da pasta, o jornalista Rui Severino Lira, deixa a função para assumir a recém-criada Secretaria Especial de Gestão Integrada.