Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

José Queiroz anunciou mudanças na equipe

O prefeito José Queiroz anunciou, na manhã desta última segunda-feira, 28, durante uma entrevista coletiva ocorrida na Sala de Situação do Complexo Administrativo, na Av. Rio Branco, mudanças em seu secretariado. A mini reforma administrativa contempla a transferência de nomes da equipe de governo para outros cargos e a chegada de novos integrantes, além da criação de uma nova secretaria.

 A gerente de articulação e planejamento da Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, Michelly Pereira, assume a diretoria de juventude da pasta, enquanto a educadora Ivana Macedo, nova integrante da equipe de governo, passa a responder pela diretoria de educação. Na Secretaria dos Negócios e da Fazenda, a diretora de controle interno, Andrea Carla Reis, assume o cargo de secretária executiva.

As mudanças promovidas pelo prefeito atingem também a Secretaria de Comunicação, onde o titular da pasta, o jornalista Rui Severino Lira, deixa a função para assumir a recém-criada Secretaria Especial de Gestão Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE