Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vereadores de Caruaru se encontram com João Lyra Neto

Hoje, sexta-feira (25), uma Comissão de vereadores irá visitar o vice-governador João Lyra Neto (PDT). A comitiva será composta pelos vereadores: Lícius Cavalcanti (PCdoB), Rogério Meneses (PT), Zé Carlos do Sindicato (PSC), Zé Ailton (PDT), Bruno Lambreta (PP), Gilberto de Dora (PSB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Val (DEM) e Alecrim (DEM). A meta dos edis é conseguir melhorias para o abastecimento de água na Zona Rural de Caruaru, uma vez que a população que mora fora da área urbana procura constantemente os parlamentares em busca de ajuda.

Pedro Serafim discursa na Alepe

No seu discursou de estreia na Alepe, o pedetista Pedro Serafim Neto destacou as obras que vem sendo realizadas em Ipojuca. O deputado ainda cobrou mais insentivo do governo aos cursos profissionalizantes. "Temos que capacitar o trabalhador, só assim teremos mão de obra para o nosso crescimento".

Paulo Rubem participa de seminário pela educação

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) participou ontem do Seminário de Planejamento do Departamento de Educação da Universidade Rural de Pernambuco. O seminário abordou a conjuntura educacional do país, as conquistas do governo Lula, desafios do Plano Nacional de Educação 2011-2020), educação básica no campo e sustentabilidade.