Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ipojuca dá bom exemplo

Em Ipojuca, o prefeito Pedro Serafim (PDT) passou a ser visto de forma diferenciado pelo empresariado que investe no município depois que 93 jovens, egressos de cursinhos mantidos pela Prefeitura, foram aprovados nos vestibulares da Federal e da UPE.

João Lyra Neto recebe homenagem durante inauguração de UPA

Durante a inauguração da UPA do Ibura o vice-governador João Lyra Neto (PDT) recebeu uma homenagem da direção do hospital Tricentenário, instituição que vai administrar a nova Unidade de Pronto Atendimento. Foi durante a passagem de João Lyra à frente da Secretaria Estadual de Saúde que foi implantado o novo modelo de gestão, que atualmente vigora nas 14 UPAs e também nos dois hospitais metropolitanos já inaugurados no Governo Eduardo Campos.

Paulo Rubem fala da proposta do PDT em relação a Reforma Política

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) deu a seguinte declaração sobre a Reforma Política. "Antes de tudo a reforma política precisa estabelecer um teto para financiamento público de campanha fixado com o máximo rigor. O PDT tem a proposta de uma norma para o voto proporcional que admite as duas formas, votos em lista e distrital. O partido teria a liberdade de escolher, mas precisaria comunicar ao eleitor a opção adotada".