Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Daqui a pouco Palestra sobre "A Reforma Política em Questão"

NEEPD-Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários e da democracia - UFPE 


Vai acontecer no Diretório do PDT/PE uma palestra e debate sobre a Reforma Política. O evento contará com a participação dos cientistas políticos, do NEEPD-UFPE; Erinaldo do Carmo Ferreira, Clóvis Myiachi e Helli Ferreira. Também marcará presença o professor Michel Zaidan Filho, coordenador do NEEPD-UFPE.

O evento será no próximo dia 10 de maio, às 19h, no auditório do PDT/PE, que fica na AV. João de Barros, 326, em frente ao Clube dos Oficiais da PM. 

Promoção: Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários e da Democracia - UFPE e Universidade Aberta Leonel Brizola.   

A ENTRADA É FRANCA,  PARTICIPE!!!

Informações: (81) 3231-1212/ 3221-6119

Wolney e as chuvas

Wolney Queiroz (PDT) participou da reunião da bancada de Pernambuco na Câmara dos Deputados com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, na Casa Civil. Eles conversaram sobre o panorama do impacto causado pelas chuvas em todo o Estado. Também foi entregue um documento que aponta a necessidade de inclusão das obras no PAC 2. O representante de Caruaru em Brasília acompanhou com apreensão as notícias sobre as chuvas em nossa região e comemorou a confirmação das obras.

José Queiroz cria comitê do monitoramento

O prefeito José Queiroz (PDT) instalou um comitê de monitoramento, formado pelas secretarias de Infraestrutura, Educação, Planejamento, Saúde, Políticas Sociais, Destra, Defesa Civil, Ministério Público, Câmara Municipal, Tiro de Guerra, Justiça, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A primeira reunião ocorreu nessa terça-feira, 03. “Estamos trabalhando com 35 pessoas, 12 automóveis e quatro motos, além de 2 caminhões. Trabalhamos com a prevenção. Não vamos esperar acontecer, já que temos o dever de prevenir para garantir a segurança da população. O SAMU Recife colocou um helicóptero à nossa disposição e estamos informando o Governador o tempo inteiro”, enfatizou Queiroz.

Paulo Rubem diz que informações da Folha de Pernambuco não procedem

O deputado Paulo Rubem (PDT) explica que as informações publicadas no Jornal da Folha de Pernambuco hoje (7.5) não procedem. “Na entrevista à Rádio Folha ontem, eu disse que os prazos de construção de barragens muitas vezes custam mais do que os prazos previstos por conta das licitações, elaboração de projeto técnico, etc”, justificou, acrescentando que “o título da reportagem e o conteúdo não correspondem de forma alguma ao que eu falei”.

O texto da Folha disse que o pedetista “não acredita na construção das cinco barragens prometidas pelo governador Eduardo Campos na última quinta-feira em um prazo de dois anos”. “Isso não corresponde de forma alguma à verdade”.