Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Festa de candidatura de Paulo Rubem

Amigo e parceiro de Paulo Rubem (PDT-PE) (nº 1212), Reginaldo Rossi (PDT-PE) (nº 12789) fez sucesso na festa de lançamento de candidatura do deputado federal. Várias fãs tiraram fotos com o “Rei” e ouviram atentamente as suas propostas.

O cantor e atual candidato a deputado estadual tem como umas de suas principais propostas o incentivo à formação cultural e a defesa de políticas públicas para os jovens. “Sempre fiz política, falava mais do que os candidatos. Meu show é didático e em vários momentos cobrei aos governantes escolas de música”, sustentou.

Juntos, Paulo Rubem e Reginaldo Rossi trabalharão pelo bom uso do dinheiro público, pela educação e pela cultura, que são prioridades em comum dos dois pedetistas.

A militância sindical, os movimentos populares, líderes comunitários, representantes de entidades civis das áreas educacional, de cultura, de saúde,de direitos humanos e do movimento de mulheres,  estavam em peso no lançamento. A majoritária Frente Popular de Pernambuco também marcou presença.



Fonte: site www.paulorubem1212.com.br

Eduardo Campos quer construção de hospital em Caruaru

Pedetista vem respondendo pela prefeitura de Gravatá

O prefeito de Gravatá, Ozano Brito já deixou o Hospital Esperança, no Recife. Ele havia passado mal e foi submetido a uma cirurgia para extração de um pólipo no intestino. Afastado, o seu vice João Paulo (PDT-PE) vem continuando os trabalhos e respondendo pela prefeitura.

Caruaru já superou meta do Ministério da Saúde

Termina nesta sexta-feira (20) a campanha de vacinação contra a poliomielite em Caruaru. A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando as crianças, a partir das sete da manhã, em todos os PSFs, Centros de Saúde e Policlínicas da cidade. Caruaru já conseguiu ultrapassar a meta do Ministério da Saúde, que é de 90%, imunizando, até o momento, 96% das crianças com até cinco anos de idade. Desde 1989, não são registrados casos da doença em território nacional.

O objetivo da Secretaria de Saúde é vacinar 100% das 25.590 crianças do município. A diretora de Vigilância em Saúde, Nara Saraiva, alerta os pais sobre a importância de levar os filhos menores de cinco anos para receber a vacina contra a poliomielite. "Todas as crianças que não foram imunizadas no último sábado devem ser levadas às unidades de saúde mais próximos de suas casas. É imprescindível apresentar o cartão vacinal", orienta.

Fonte: Blog do Vanguarda

Agenda de Eduardo Campos nesta sexta-feira

Entrevista


10:30 horas

Entrevista à Rádio Clube AM

Local: Estúdios da Emissora – Rua do Veiga

Encontro

13:00 horas

Almoço na Associação dos Delegados de Polícia Civil de PE

Local: Rua da Aurora, 387 – Boa Vista

Visita

17:30horas

Visita ao Clube dos Oficiais da PM

Local: Av João de Barros, S/N – Boa Vista


Fonte:Site de Eduardo

Carreata de Wolney Queiroz, neste domingo

O deputado Wolney Queiroz (PDT) promove, no próximo domingo (22), uma grande carreata em Caruaru, com a presença do governador Eduardo Campos e os dois candidatos a senador – Humberto e Armando. O evento seria domingo passado, mas foi cancelado por causa da morte do ex-prefeito Drayton Nejaim.