Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Festa de candidatura de Paulo Rubem

Amigo e parceiro de Paulo Rubem (PDT-PE) (nº 1212), Reginaldo Rossi (PDT-PE) (nº 12789) fez sucesso na festa de lançamento de candidatura do deputado federal. Várias fãs tiraram fotos com o “Rei” e ouviram atentamente as suas propostas.

O cantor e atual candidato a deputado estadual tem como umas de suas principais propostas o incentivo à formação cultural e a defesa de políticas públicas para os jovens. “Sempre fiz política, falava mais do que os candidatos. Meu show é didático e em vários momentos cobrei aos governantes escolas de música”, sustentou.

Juntos, Paulo Rubem e Reginaldo Rossi trabalharão pelo bom uso do dinheiro público, pela educação e pela cultura, que são prioridades em comum dos dois pedetistas.

A militância sindical, os movimentos populares, líderes comunitários, representantes de entidades civis das áreas educacional, de cultura, de saúde,de direitos humanos e do movimento de mulheres,  estavam em peso no lançamento. A majoritária Frente Popular de Pernambuco também marcou presença.



Fonte: site www.paulorubem1212.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE