Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Túlio Gadêlha assume a diretoria da Juventude Socialista do PDT

Túlio Gadêlha 

O secretário estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT-PE), Túlio Gadêlha, assumiu a presidência da Juventude Socialista de todo o estado de Pernambuco. A celebração ocorreu nesta última sexta-feira, a partir das 18h, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), localizado na Avenida João de Barros, Nº 326, Boa Vista, Recife.

Estiveram no evento, o presidente estadual do partido, José Queiroz, o Dep. Federal Paulo Rubem, o Dep. Estadual Pedro Serafim e lideranças nacionais do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O ato contou com a presença em massa de jovens de todas as regiões do estado, além de lideranças da JS de outros estados do nordeste. Ainda no ato de posse, o presidente José Queiroz e o Secretario nacional da Juventude Socialista, Darcy Gomes assinaram a posse da nova diretoria da juventude de Pernambuco.

O ato que fez referência a Campanha da Legalidade, fez também uma homenagem especial ao presidente estadual da sigla, José Queiroz. Para serem seus padrinhos, a nova diretoria da JS escolheu quatro pedetistas de garra. O primeiro foi o Deputado Federal Paulo Rubem, seguido do Superintende do MTE, André Negromonte, o Deputado Estadual Pedro Serafim Neto e o músico Ravel Cerqueira. "A juventude democraticamente optou pela escolha desses quatro padrinhos, que para nós, além de serem pessoas que nos dão exemplos de condutas a serem seguidas, são lideres que sempre apoiaram e incentivaram as ações da nossa juventude", disse Gadêlha.

Ele ainda completou a entrevista falando da homenagem a Queiroz . “Ele (Queiroz) merecia essa homenagem. Não apenas pela sua dedicação ao partido e pela atenção aos seus movimentos, mas, principalmente por ser um líder que, por seu dinamismo e obstinação em alcançar seus sonhos, nos ensina que a juventude não é uma fase da vida".  O ato foi encerrado com uma bela festa e um Buffet aguardava à todos.