Pesquisar neste blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Projeto otimista

No encontro do PDT pernambucano realizado na última sexta-feira (12) pela manhã no Hotel do Grande Rio, o presidente da comissão provisória do partido, João Onofre Alves (foto), traçou metas otimistas para o partido nas eleições do ano que vem.

Segundo Onofre, o projeto é de fazer pelo menos cinco vereadores para a Câmara Municipal, uma vez que o partido deverá reunir em torno de 20 pré-candidatos com reais condições de voto – sejam sozinhos ou coligados na proporcional.

O evento do PDT, que trouxe a Petrolina o presidente estadual da legenda, José Queiroz, reuniu alguns nomes conhecidos na cidade, que estão com um pé na legenda: os ex-vereadores César Durando e José Batista da Gama. Outros, como Ciro Coelho, representado por seu assessor, pode também estar a caminho.

O prazo final para as filiações partidárias é até o final de setembro, quando a comissão provisória terá os nomes definidos. Assim como disse Queiroz, Onofre também defendeu a unidade, ao garantir que o PDT vai respaldar o candidato a prefeito de Petrolina definido pela Frente Popular. “Vamos trabalhar o nosso partido e estar prontos para o cenário que se colocar nas eleições do ano que vem, trabalhando sempre pela unidade”.