Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PSB fecha apoio a Guilherme Uchoa

Em reunião, ontem, o PSB decidiu fechar com Guilherme Uchoa (PDT) para a reeleição à presidência da Alepe. O partido tem hoje, mais de um quarto das cadeiras na Assembleia.Com isso, o partido apoia a decisão de Eduardo, que também é de renovar a permanência de Uchoa.

Com essa decisão, o PSB evita um possível bate-chapa entre os parlamentares. O PSB resolveu apoiar Guilherme Uchoa devido ao ótimo trabalho que o pedetista vem realizando na Casa.

Pedro Serafim falou sobre apoio a Dilma

Em Ipojuca, a presidente Dilma teve a maior votação das cidades do litoral sul.Na terra do prefeito Pedro serafim, Dilma teve 86,04% dos votos. Contra 83,95% do Cabo. "Isso foi fruto do nosso esforço na campanha. Demos prioridade a eleição de Dilma Rousseff", disse o pedetista.

Pedro Serafim ainda disse que "Sabemos que com Dilma manteremos o nosso crescimento. Temos vários projetos para fortalecer Ipojuca e o nosso Estado".

Ipem fiscaliza fazendas agrícolas

A Unidade Regional do Ipem em Petrolina está concluindo a revisão das fazendas agrícolas como parte das visitas periódicas de 2010 aos projetos de irrigação. Três equipes do Ipem estão responsáveis pela operação, que consiste em testar as balanças e averiguar seus lacres e etiquetas. A fiscalização tem o objetivo de passar confiabilidade ao consumidor em relação ao peso certo de suas mercadorias.

Outras ações de fiscalização também estão sendo realizadas no município. Além da área de metrologia (balanças), os fiscais também atuam na área de produtos pré-medidos (que são produtos embalados sem a presença do consumidor).

A população pode registrar denúncias, críticas e sugestão ao Ipem/Petrolina, que fica na Avenida das Nações, s/n, Centro Agropecuário, Petrolina. Ou também pode entrar em contato através do telefone (87) 3861-6629 e o disque Ouvidoria: 0800 081 1526. O atendimento ao público é de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 14h.