Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dilma elogia Carlos Lupi

O presidente nacional do PDT e Ministro do Trabalho Carlos Lupi se reuniu ontem, com a presidenta, Dilma Rousseff. A petista fez questão de afirmar que Lupi é de sua extrema confiança. Na câmara, o PDT foi convidado para para participar das próximas reuniões governista.

Pedetistas vistam Unidade Mista de Saúde de Carpina

O Secretario do PDT-PE, Túlio Gadêlha e o presidente do PDT-Recife, Wellington Batista foram fazer uma visita a Unidade Mista de Saúde de Carpina. Os dois foram recebidos pelo prefeito de Carpina Manuel Botafogo. Os pedetista foram conhecer o ótimo modelo de gestão da unidade e aproveitaram para conversar com o prefeito da cidade sobre assuntos políticos e partidários, visando o fortalecimento o PDT na Zona da Mata Norte. Quem também esteve presente foi o presidente do PDT em São Lourenço, Adeildo Santos. Nas eleições de 2010, o PDT teve o candidato à deputado estadual mais bem votado da Zona da Mata Norte, Botafogo Filho.

Ipojuca aprova 93 vestibulandos e prepara mais 600 jovens no cursinho da rede pública

O prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim Filho (PDT), abriu oficialmente a quinta versão dos cursos pré-vestibular para os alunos da rede pública daquele município numa solenidade em que foram entregues certificados aos 93 alunos ipojucanos aprovados no vestibular de 2011, sendo que 71 deles em universidades públicas.

O prefeito Pedro Serafim lembrou que o município de Ipojuca está vivenciando uma “verdadeira revolução na educação” na medida em que encaminha netos e filhos de famílias que por séculos dependiam unicamente dos empregos sazonais no corte de cana-de-açúcar e que agora “são desde cedo recebidos pela rede municipal de ensino básico e rumam para as universidades, coroando assim a política educacional posta em prática nos últimos anos em Ipojuca”.

Serafim lembrou aos alunos que Ipojuca acaba de ser apontado como o município brasileiro que mais oferece empregos graças ao desenvolvimento industrial nas áreas de Suape e ao pólo de Turismo de Porto de Galinhas.