Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Evento e confraternização do PDT-PE

O PDT-PE realizou sua confraternização 2010. O evento foi realizado no Diretório Estadual e contou com a presença do presidente do partido e prefeito de Caruaru, José Queiroz, do presidente da muncipal do Recife, Wellington Batista, do secretário de Desenvolvimento Social, Roldão Joaquim e dos deputados Paulo Rubem federal e do estadual Pedro Serafim Neto. Foi mostrado todo desenolvimento e crescimento do partido nesta eleição em 2010, em relação aos anos anteriores.  Ainda foi mostrado o novo site do PDT-PE. O novo site será lançado no início de 2011.

A militância juntamente com algumas lideranças municipais compareceram ao evento e confraternização. O deputado federal Paulo Rubem deixou claro que sua luta pela educação e população menos favorecida continuará firme e forte. O encontro terminou com José Queiroz desejando um ótimo natal e ano novo para todo os presentes,  e fechando a noite aconteceu um coffee break

Fotos confraternização PDT-PE















PDT exige reajuste do salário mínimo

O PDT está na luta para impedir a votação do Orçamento da União de 2011 caso o aumento do salário mínimo fique nos R$ 540. O deputado Paulo Pereira (PDT-SP) e presidente da Força Sindical, disse ontem, que o partido reivindicou o aumento do salário mínimo de 540 para 580 reais. O PDT vai usar uma estratégia para tentar adiar a votação do mínimo.  O PDT é a favor do aumento salarial tanto dos trabalhadores como reajuste dos aposentados.

Eduardo Campos encaminha projeto do Ficha Limpa

O governador Eduardo Campos encaminhou na noite de ontem, um projeto de lei complementar para a Assembleia Legislativa que proíbe a ocupação de cargos públicos do primeiro e segundo escalão por gestores considerados fichas sujas.A iniciativa é baseada na Lei Complementar Federal nº 135, chamada Ficha Limpa." O projeto visa atender ao sentimento da sociedade", afirmou o governador.