Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prefeitura de Ipojuca entrega 512 notebooks a professores

Ao presidir solenidade de entrega de 512 notebooks a professores efetivos gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino de Ipojuca o prefeito Pedro Serafim afirmou que estava “dando seqüência a mais uma importante etapa na grande revolução que iniciamos há seis anos no segmento da educação pública do nosso município cujos níveis de produtividade e de satisfação de alunos e mestres já podem ser considerados como dos mais positivos de Pernambuco”.

Escola Técnica de Garanhuns com cursos noturnos

A Prefeitura de Garanhuns vai ampliar os cursos de Marcenaria e Estofados; Tornearia Mecânica e Serralharia Industrial, oferecidas pela Escola Técnica Municipal. A partir da segunda quinzena de maio, as aulas serão oferecidas também no turno da noite, das 19h às 21h30min. Os cursos têm duração de um ano.

A ampliação dos cursos surgiu da necessidade de atender aos estudantes e cidadãos que trabalham no comércio, e não tem tempo disponível nos turnos da manhã e da tarde. Quinze vagas estão sendo disponibilizadas para as três novas turmas. As inscrições estão abertas. Os interessados em participar dos cursos profissionalizantes devem procurar a Escola, localizada na rua da Palma, nº 350, Heliópolis - BR-423 - KM 94, das 8 às 13 horas.