Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

José Queiroz e Jorge Gomes acompanharam anúncio no Palácio

O prefeito José Queiroz e o vice-prefeito Jorge Gomes acompanharam no Palácio do Campo das Princesas o anúncio do novo secretariado do governador Eduardo Campos. Representando Caruaru, eles estiveram ao lado do vice-governador João Lyra Neto.

O espaço de Paulo Rubem

O deputado Paulo Rubem não entrou, ontem, na lista dos secretários anunciados pelo governador porque ele se fragilizaria na briga jurídica que trava em Brasília para recuperar o seu mandato. Rubem perdeu a vaga para José Augusto Maia (PTB), apontado como ficha suja e depois diplomado pelo TRE.

Fonte: Blog do Magno

Ipem convoca taxistas para verificação de 2011

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem/PE), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, lançou o edital de convocação para iniciar o processo anual de aferição de taxímetros, referente a 2011, que já começa dia 03 de janeiro.

Os proprietários dos veículos táxis licenciados pelas prefeituras do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata, Camaragibe e Cabo de Santo Agostinho já podem comparecer à sede do Ipem, que fica na avenida Luiz Professor Luiz Freire, 900, Cidade Universitária, das 8h às 14h. Os táxis de Caruaru devem se dirigir à regional do Ipem de Caruaru, que fica na rua Francisco de Castro, 114, Indianópolis. Os de Garanhuns, devem comparecer à regional do local, que fica na rua Doutor José Mariano, 450, Centro, Garanhuns. Já os taxistas de Petrolina devem se dirigir à regional de Petrolina, que fica na avenida das Nações, s/n, Centro Agropecuário.

"O comparecimento dos taxistas deverá seguir a ordem de acordo com o cronograma estabelecido pelo órgão, ou seja, os que têm a terminação ‘1' devem se apresentar em janeiro do próximo ano, e assim por diante, até a terminação ‘0', que encerra em outubro", esclarece o presidente do Ipem, José Carlos Guerra.

Mudança no trânsito por causa de Lula

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai interditar, nesta terça-feira (28), as vias próximas à Praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. As mudanças no trânsito visam garantir a segurança do público que irá participar de evento com a participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

São esperados cerca de 10 mil pessoas para acompanhar as últimas palavras de Lula como presidente do Brasil, em solo pernambucano. A festa de despedida do presidente contará com a presença pedetista que nesses oito anos de governo esteve na luta ao lado do presidente. O PDT agradece por tudo que o presidente fez pelo país e principalmente ao Nordeste. A festa no Marco Zero foi preparada pelo governador Eduardo Campos, está marcada para às 19h, e contará com a presença de artistas como Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Maciel Melo entre outros.