Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ipem convoca taxistas para verificação de 2011

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem/PE), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, lançou o edital de convocação para iniciar o processo anual de aferição de taxímetros, referente a 2011, que já começa dia 03 de janeiro.

Os proprietários dos veículos táxis licenciados pelas prefeituras do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata, Camaragibe e Cabo de Santo Agostinho já podem comparecer à sede do Ipem, que fica na avenida Luiz Professor Luiz Freire, 900, Cidade Universitária, das 8h às 14h. Os táxis de Caruaru devem se dirigir à regional do Ipem de Caruaru, que fica na rua Francisco de Castro, 114, Indianópolis. Os de Garanhuns, devem comparecer à regional do local, que fica na rua Doutor José Mariano, 450, Centro, Garanhuns. Já os taxistas de Petrolina devem se dirigir à regional de Petrolina, que fica na avenida das Nações, s/n, Centro Agropecuário.

"O comparecimento dos taxistas deverá seguir a ordem de acordo com o cronograma estabelecido pelo órgão, ou seja, os que têm a terminação ‘1' devem se apresentar em janeiro do próximo ano, e assim por diante, até a terminação ‘0', que encerra em outubro", esclarece o presidente do Ipem, José Carlos Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE