Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dobradinha de Pedro Serafim com Antônio Speck

Pedro Serafim Neto (PDT) fez uma ótima dobradinha com o ex-prefeito de Paulista, Antônio Speck. Pedro Serafim sai como candidato estadual e Antônio a federal. Essa dobradinha com certeza trará um ótimo resultado para Pedro, que já tem sua força política em Ipojuca.

Reforma na Praça João Cebeludo em Caruaru

A Praça João Cabeludo, localizada no Salgado, bairro mais populoso de Caruaru, está passando por uma requalificação. O espaço, de cerca de 1100m², ganhará um novo playground, equipamentos para exercícios físicos, pista de cooper e áreas verdes.

Os equipamentos que já existiam estão sendo recuperados e pintados. Um novo local para educação no trânsito está sendo construído em uma área da praça que estava abandonada.

Serão cerca de 350m² de uma pista que reproduzirá as sinalizações encontrados no trânsito da cidade. Faixa de pedestres, placas, semáforos e um redutor de velocidade, fazem parte do projeto que está sendo desenvolvido para pequenas bicicletas e velocípedes.

A idéia da Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com a Destra, consiste em levar educação no trânsito para as crianças de modo lúdico e divertido. E através delas chegar aos pais.

Depois de pronto, o espaço para educação no trânsito poderá ser usado para aulas de escolas públicas e particulares. No dia a dia, a pista que retrata o trânsito será mais um atrativo da praça para a comunidade. A obra deve ser concluída em outubro.

Reforma na Escola Municipal Luiz de Souza em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, continua os trabalhos de reforma nas Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino. Depois de beneficiar 21 educandários, localizados na sede e no espaço rural, os trabalhos de melhoria dos Educandários prosseguem. Atualmente a reforma contempla a Escola Municipal Luiz de Souza Cavalcante, localizada no Sítio Cágados.

Reparos na estrutura física com pintura e manutenção no telhado, além da manutenção hidráulica e elétrica, recuperação no piso da Instituição, bem como substituição de portas, são alguns dos serviços executados no educandário. Outra unidade de ensino que recebe as melhorias é a Escola Salomão Rodrigues Vilela, no distrito de Miracica. A previsão é de que no próximo mês, os serviços de reforma naquele educandário estejam concluídos.

Wolney vai demonstrar força nas eleições

Se as pesquisas estiverem certas, Caruaru vai demonstrar mais uma vez nas eleições deste ano, que só vota em candidato da terra. Bom para Wolney Queiroz (PDT), candidato a deputado federal pela Frente Popular. Se isso ocorrer, Wolney é o primeiro disparado para a Câmara Federal, no Municipio.