Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Queiroz se encontrou com Fernando Bezerra Coelho

Em Brasília, o prefeito José Queiroz (PDT) esteve reunido com o ministro Fernando Bezerra Coelho. Os dois aproveitaram o encontro para falar sobre o crescimento em Pernambuco. Na conversa,  ao lado dos dois, estava o deputado federal, Wolney Querioz (PDT).

Prefeito José Queiroz participou de cerimônia com presidenta Dilma, em Brasília

O prefeito José Queiroz participou, nesta quinta-feira, da cerimônia de assinatura do termo de compromisso para a construção de 718 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) em 419 cidades brasileiras. O evento aconteceu no Palácio do Planalto, com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer e dos ministros Fernando Haddad (Educação), Miriam Belchior (Planejamento), Luiz Sérgio (Relações Institucionais) e Antônio Palocci (Casa Civil). Caruaru é um dos 16 municípios beneficiados no Estado. A capital do Agreste receberá quatro unidades do CMEI.

“Este é um momento muito importante para todos os caruaruenses. Temos hoje 12 creches na cidade e vamos passar a ter mais quatro com este projeto do Governo Federal. Isto significa ampliar a rede de ensino para mais de 600 crianças de zero a três anos. Nossa administração é parceira da presidenta Dilma nesta e em outras ações importantes, que estão mudando para melhor a vida das pessoas”, afirmou José Queiroz.