Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gilvan Contador um candidato de Vitória

O BRAVO Gilvan Leonel, popularmente conhecido como Gilvan Contador, enfrenta mais uma vez uma batalha árdua mas sem arma letal. Sua arma APENAS INCOMODA, pois é originária do amor à terra que o acolheu há quase quatro décadas: Vitória de Santo Antão. Gilvan defende a INOVAÇÃO DE FATO – Reformas profundas nos Códigos Penal, Tributário, Eleitoral e de Ética Política, esta demasiadamente desgastada em nosso país. Vitória, há muitas décadas, empacou no desenvolvimento, vítima de uma política alicerçada no fisiologismo pessoal e no arcaísmo, um coronelismo obsoleto e não mais aceitável em nossos dias. Torna-se necessário uma voz no Congresso Nacional para reivindicar veementemente melhorias para os nossos porvindouros.

Gilvan Leonel, com sua ousadia e bravura, põe seu nome ao julgamento popular. Ele está convicto de que só com reformas profundas será possível o desenvolvimento que o nosso povo vive a sonhar. Gilvan já é um vencedor na vida familiar e profissional. Venceu com muito trabalho, muitos méritos, muita dedicação e MUITO AMOR. Sua vida, portanto, é inconspurcável. Sua ficha não é somente LIMPA, mas LIMPÍSSIMA. Ele não está simplesmente pedindo o vosso voto, mas a vossa integração nesta luta contra o arcaísmo político em nossa terra. Junte-se a ele nesta empreitada. Gilvan precisa de todos vós como partícipes nesta luta para acionar a alavanca do nosso crescimento, velho sonho do nordestino. A mesmice é a grande responsável pela nossa estagnação. Precisamos de idéias novas na Câmara Federal, ideias brotadas de mentalidades sãs. Gilvan Leonel é realmente um BRAVO. Tem ideais e a coragem de expô-los. ABRACE ESSA CAUSA: Gilvan Leonel (Gilvan Contador) 1200 PDT – para Deputado Federal.

Prefeitura de Ipojuca incorpora frota de 13 novas ambulâncias

O sistema de saúde pública municipal do Ipojuca foi reforçado com a incorporação de 13 novas ambulâncias que passam a servir à estrutura da Secretaria de Saúde para atender casos de emergência e o transporte de pacientes para ambulatórios, hospitais e a maternidade. A frota dispõe inclusive de uma unidade móvel com UTI e cinco ambulâncias dotadas de tração nas quatro rodas para acessar as áreas de difícil acesso e com estradas de barro nas zonas rurais mais remotas.

A incorporação das 13 ambulâncias zero quilômetro é considerada um fato importante dentro do projeto global de consolidação do sistema de saúde pública municipal que acaba de inaugurar uma nova maternidade no pavimento superior do Hospital Santo Cristo cujas instalações estão dotadas de tecnologia das mais modernas. Por sua vez, o Centro Odontológico Municipal, localizado na sede do Ipojuca, dispõe de doze consultórios e de todos os recursos técnicos para atender a população.

As novas ambulâncias foram apresentadas à comunidade de Ipojuca sede e dos distritos durante solenidade pública com a presença do prefeito do município, secretário de Saúde e diversas outras autoridades especialmente convidadas para o ato de incorporação das unidades ao patrimônio público ipojucano.


Fonte: Prefeitura de Ipojuca

Começa recuperação do asfalto no Distrito Industrial

Tiveram início nesta segunda-feira (16) as obras de recuperação asfáltica da mais importante via de acesso ao Distrito Industrial. Denominada João Soares Machado, a avenida liga todas as quadras do Pólo Sustentável do Agreste, onde estão os principais empreendimentos industriais da cidade. A via também faz conexão com a BR-232, a Rodovia Luis Gonzaga, e é parte do complexo viário do Alto do Moura.

De acordo com a Prefeitura, o acesso estava com sérias deficiências, esburacado, tendo em vista a falta de manutenção e investimentos nos últimos nove anos. Uma alfinetada na gestão anterior. Após a demora derivada do processo de licitação, as obras finalmente começaram financiadas através de emenda parlamentar. A Secretaria de Infraestrutura prevê a conclusão dos serviços para o início de dezembro.

Fonte: Blog Vanguarda