Pesquisar neste blog

Membros da Executiva PDT - PE


O Partido Democrático Trabalhista - PDT - é uma organização política da Nação Brasileira para a defesa de seus interesses, de seu patrimônio, de sua identidade e de sua integridade, e tem como objetivos principais lutar, sob a inspiração do nacionalismo e do trabalhismo, pela soberania e pelo desenvolvimento do Brasil, pela dignificação do povo brasileiro e pelos direitos e conquistas do trabalho e do conhecimento, fontes originárias de todos os bens e riquezas, visando à construção de uma sociedade democrática e socialista.

PDT/PE é um partido no qual vem crescendo a cada ano, assim como a sociedade pernambucana. Mas não podemos mudar tudo sozinhos, por isso a ajuda será sempre bem vinda.


Podem filiar-se ao PDT/PE todos os brasileiros, maiores de l6 anos, identificados com os seus princípios e que se proponham a lutar pelos seus objetivos e contribuir para a sua organização, participando das suas atividades, observando os princípios e normas destes Estatutos. Com isso, você terá voz ativa dentro do Movimento da Juventude.

As mulheres também podem dar sua contribuição para o nosso partido, dando ideias e se juntando ao nosso trabalho. O Movimento da Ação da Mulher Trabalhista está presente para dar apoio as novas idealizadoras.

Cidadãos estrangeiros, residentes no Brasil, poderão ingressar ao Partido, atendidas, quanto às filiações, as exigências legais e as normas especiais estabelecidas pela Executiva Nacional, sendo livre o ingresso de cidadãos portugueses, africanos e latino-americanos.

Membros da Executiva Estadual:
 
José Queiroz de Lima: Presidente
 
Wolney Queiroz Maciel: Vice-presidente
 
Túlio Gadelha Sales de Melo: Secretário Geral

Wellington Batista da Silva: Tesoureiro 

João Soares Lyra Neto: Membro

Guilherme Aristóteles Uchoa Cavalcanti Pessoa de Melo: Membro 

Paulo Rubem Santiago: Membro



Roldão Joaquim dos Santos: Membro 
 
Edvaldo Cavalcanti Gomes: Membro
 
Simone Maria da Conceição: Membro
 
Francisco de Assis Beltrão Vieira de Melo: Membro