Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prefeito pedetista entrega obras em Cupira

A Prefeitura Municipal de Cupira entregou à população cinco presentes: o calçamento da Rua Reverendo Júlio Leitão de Melo, que dá do acesso ao Hospital Municipal; o recapeamento do asfalto do segundo acesso da cidade; uma nova ponte para a população do Riacho do Mamão, no bairro da Boa Vista; o abastecimento d’água do Bairro da Liberdade e a entrega da Academia das Cidades. O prefeito Sandoval Luna (PDT) ainda fez a entrega oficial de dois novos ônibus escolares para a comunidade estudantil

Novos ônibus escolar para Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação, adquiriu sete novos ônibus para atender à demanda dos estudantes que moram na zona rural e precisam se deslocar até a cidade para ir à escola. Até o mês de março, os novos veículos, zero quilômetro, com capacidade para até 50 passageiros, estarão disponíveis aos alunos da rede municipal. Nesse meio tempo, a Secretaria de Educação cuidará de trâmites como emplacamento de cada coletivo e contratação e capacitação dos motoristas. Essa é a primeira ação no município do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal.

Dilma e Lula devem vir a Pernambuco

O ex-presidente Lula conversou por cerca duas horas, ontem à tarde, com o governador Eduardo Campos (PSB), no Hotel Meliá. No encontro, realizado na suíte 1910, os dois trocaram impressões sobre política e economia. O cronograma começa após o Carnaval. O ex-presidente, que tem um desejo antigo de conferir a folia no seu estado natal, ficou de negociar a visita com a ex-primeira-dama, dona Marisa Letícia. Caso se confirme, será a primeira visita de Lula a Pernambuco depois de ter deixado o cargo. Dilma pode vir ao Estado ainda este mês, provavelmente entre os dias 17 e 18, para vistoriar a Transposição do Rio São Francisco e a Ferrovia Transnordestina - ela também pode ir a Petrolina.