Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inauguração de Laboratório de Informática em Igreja Nova

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Assitência Social, inaugurou na tarde desta última segunda feira, dia 20 de dezembro, um laboratório de informática, com máquinas instaladas à disposição daquela comunidade, promovendo a inclusão digital. As máquinas, completamente novas, foram adquiridas com recursos municipais.

"Essa é mais uma conquista para a comunidade de Igreja Nova, fruto do destacado trabalho da secretária Paula Frassineti, que se mostrou muito empolgada com a inauguração do novo laboratório. Aliás, determinação e perseverança estão sempre presentes em tudo que a nossa combatente secretária faz, e o povo de Bom Conselho já sentiu o salto de qualidade que a área de Assistência Social experimentou desde que Paula assumiu a pasta. São ações assim, criativas, inovadoras, que fazem toda a diferença no dia a dia das pessoas", disse a pedetista Judith Alapenha.

Prefeito José Queiroz inaugura edifício que atenderá 6 mil pessoas

Para centralizar serviços e proporcionar conforto a 6.000 usuários, ao mês, a Prefeitura de Caruaru inaugurou, na segunda-feira, 20, às 18 hs, um moderno edifício na Avenida Rio Branco, 315. Lá estão as baterias de atendimento do CaruaruPrev, do Procon, e das Secretarias da Mulher, do Planejamento e da Fazenda.

O Prefeito José Queiroz liderou o ato solene inaugural, ao seu lado estava Wolney Queiroz, os dois foram prestigiados por um público de quase 500 pessoas, entre funcionários autoridades e convidados. No discurso, o Chefe do Executivo destacou a modernidade das instalações como uma exigência de Caruaru, cidade vocacionada para a função de capital regional. Anunciou mais investimentos nas secretarias de Saúde, duas unidades de pronto atendimento; educação, duas novas escolas de tempo integral; o acesso central do Distrito Industrial e ao Alto do Moura; além da continuidade da Operação Asfalto, durante todo o primeiro semestre de 2011.

Convite

O Partido Democrático Trabalhista convida você pedetista para participar de um encontro no Diretório Estadual, às 17h20, para a avaliação das eleições deste ano e o planejamento de nossas ações futuras. Nessa quarta-feira também iremos mostrar o novo portal do PDT-PE para o ano de 2011. Aguardamos você pedetista para essa última reunião de 2010.

Encontro para a saúde

O vice-governador João Lyra Neto (PDT) se encontrou com prefeitos do Araripe. Estiveram com o vice, os presidentes do executivo de Palmeirina, Eudson Catão e o prefeito de Lajedo, o pedetista, Antonio João e José Ramos de Gameleira. Os três estiveram com João Lyra Neto para observar o sucesso da gestão na área de saúde, do qual o pedetista ficou responsável por um bom tempo.