Pesquisar neste blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confraternização PDT 2010

Ofício-Circular-PresEst 003/2010









Ofício-Circular-PresEst 003/2010


Recife, 16 de dezembro 2010.

Prezado(a) Companheiro(a),

Na próxima quarta-feira dia 22 do corrente mês, realizaremos na Sede Estadual do PDT, uma reunião às 17h30, do Diretório Estadual, para a avaliação das eleições deste ano e o planejamento de nossas ações futuras. Na ocasião será apresentado o novo portal do PDT de Pernambuco.
Sua presença será importante.


Saudações Pedetistas,


JOSÉ QUEIROZ
Presidente

Confraternização do PDT


Ontem, no Diretório Estadual do PDT, aconteceu uma confraternização do PDT-Recife. O auditório estava totalmente decorado, o espaço serviu para os membros se conhecerem ainda mais e conversarem sobre vários assuntos. O presidente da municipal do Recife, Wellington Batista falou um pouco sobre o crescimento do partido e alguns objetivos para 2011. A festa foi organizada pela presidenta da AMT do Recife, Elisangela Soares com a ajuda dos funcionários do PDT.

A confraternização começou por volta das 19:30 terminado às 21:30. Na próxima quarta-feira (22) vai acontecer uma reunião da executiva estadual, às 18h, para fazer um balanço de 2010 e mostrar algumas novidades para 2011, entre eles o novo site do PDT-PE.

Fotos Confraternização









Paulo Rubem disse que continuará lutando

O TRE acabou acantando ontem, a decisão monocrática do ministro do TSE Marco Aurélio Mello, que determina a diplomação do candidato a deputado federal, José Augusto Maia, que vem sendo julgado pelo ficha suja.

Paulo Rubem disse que independente desse resultado, ele irá lutar pelo seu mandato. "O processo tem que ser votado ainda hoje, no TSE. Pois tem que limpar a pauta e essa decisão interfere no processo eleitoral. Mas, mesmo depois da diplomação, me cabem ainda algumas ações".

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia teve suas contas rejeitadas em 2005, pela câmara dos vereadores, mas com uma liminar conseguiu invalidar a decisão dos parlamentares do município. Entre as acusações estão fraude na aquisição da merenda escolar, superfaturamento em obras e aprovação indevida de salários de servidores.

Prefeito José Queiroz vai inaugurar prédio que centraliza e integra o atendimento ao público

A prefeitura concluiu as instalações da sua maior unidade de atendimento ao público. São mais de 2.000m² de área construída e reformadas, destinadas a centralizar, em ambiente climatizado e com moderno e confortável mobiliário, o atendimento aos usuários do CaruaruPrev, do Procon, das Secretarias da Fazenda e da Mulher, tudo num mesmo endereço, na Avenida Rio Branco, nº 315. O ato inaugural será na próxima segunda-feira, 20, às 17h, e contará com a presença do prefeito do município, José Queiroz.

O prédio tem três pisos e abriga  o Procon, as Secretarias da Fazenda, da Mulher, de Planejamento e Gestão, além do Departamento de Controladoria e do CaruaruPrev. No térreo fica a área de atendimento ao público, que tem cerca de 833m² e conta com 40 boxes, sendo, 32 deles para prestações de serviço aos contribuintes. Os Departamentos da Receita Mercantil, da Receita Imobiliária, do Cadastro Imobiliário, da Arrecadação Externa, ficaram com oito boxes cada. O Crediamigo e o CaruaruPrev, cada um possuem dois boxes. Mais quatro boxes estão reservados para o Procom.

No primeiro andar funcionam os Departamentos da Secretaria dos Negócios da Fazendo e do CaruaruPrev. No segundo estão as Secretarias da Mulher; de Planejamento e Gestão; o Conselho Gestor de Qualidade Municipal e uma sala para reuniões do primeiro escalão do governo, a denominada Sala de Situação.

Aconteceu o Natal Feliz em Ipojuca

Pelo sétimo ano consecutivo, a Prefeitura de Ipojuca realizou o “Natal Feliz de Ipojuca”, foi nesta quarta-feira (15), às 15h30, no pátio da feira livre. A ação consiste em distribuição de brinquedos, lanches, sorteios de bicicletas e brindes. Também aconteceu a chegada do Papai Noel e a apresentação de grupos musicais, dança, mágicos, artistas de circo e da dupla Patati Patata.

Para facilitar o acesso da população ao evento, vários ônibus foram buscar as crianças nas comunidades de Ipojuca Centro e nos distritos de Camela, Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Serrambi e na Zona Rural.

Organizado pela primeira dama do município, Ana Serafim o projeto já atendeu mais de 10.000 crianças carentes com apoio de amigos, voluntários e empresários. Este ano, o objetivo é aumentar ainda mais esse número, devido à colaboração de membros da sociedade civil. O grande evento de solidariedade pretende trazer para as crianças ipojucanas mais alegria neste Natal.

Wolney foi convidado para um jantar com Michel Temer

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi um dos convidados para o jantar de despedida de Michel Temer, ex-presidente da Câmara Federal. Wolney tem grande amizade com Temer, que agora será o futuro vice-presidente.