Pesquisar neste blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Prefeito José Queiroz vai inaugurar prédio que centraliza e integra o atendimento ao público

A prefeitura concluiu as instalações da sua maior unidade de atendimento ao público. São mais de 2.000m² de área construída e reformadas, destinadas a centralizar, em ambiente climatizado e com moderno e confortável mobiliário, o atendimento aos usuários do CaruaruPrev, do Procon, das Secretarias da Fazenda e da Mulher, tudo num mesmo endereço, na Avenida Rio Branco, nº 315. O ato inaugural será na próxima segunda-feira, 20, às 17h, e contará com a presença do prefeito do município, José Queiroz.

O prédio tem três pisos e abriga  o Procon, as Secretarias da Fazenda, da Mulher, de Planejamento e Gestão, além do Departamento de Controladoria e do CaruaruPrev. No térreo fica a área de atendimento ao público, que tem cerca de 833m² e conta com 40 boxes, sendo, 32 deles para prestações de serviço aos contribuintes. Os Departamentos da Receita Mercantil, da Receita Imobiliária, do Cadastro Imobiliário, da Arrecadação Externa, ficaram com oito boxes cada. O Crediamigo e o CaruaruPrev, cada um possuem dois boxes. Mais quatro boxes estão reservados para o Procom.

No primeiro andar funcionam os Departamentos da Secretaria dos Negócios da Fazendo e do CaruaruPrev. No segundo estão as Secretarias da Mulher; de Planejamento e Gestão; o Conselho Gestor de Qualidade Municipal e uma sala para reuniões do primeiro escalão do governo, a denominada Sala de Situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE