Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carreata de Eduardo Campos em Caruaru

O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) deu mais uma demonstração de força, ontem, ao percorrer dez bairros de Caruaru, em carreata que reuniu cerca de três mil veículos, totalizando 12 quilômetros de percurso, conforme os organizadores.

Em Caruaru, Eduardo Campos voltou a prometer a construção de um hospital, em 2012, na cidade, reafirmando, assim, sua linha de discurso de “olhar para o futuro”. “Muita gente disse que não precisava de três hospitais na Região Metropolitana do Recife, diziam que era eleitoreiro, hoje todo mundo diz que precisa. É um mesmo filme que já vimos no passado”, argumentou Campos.

Campos ainda foi à inauguração dos comitês de outros três postulantes: o vereador caruaruense e candidato a deputado estadual, Rogério Menezes (PT); da candidata a deputada estadual Raquel Lyra (PSB); e do deputado federal Wolney Queiroz (PDT). O evento foi realizado pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT-PE), o vice-governador João Lyra (PDT-PE) e o própio deputado Wolney Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE