Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paulo Rubem em ação

Nesta última quinta-feira, (19), pela manhã e no sábado, (21), a equipe do deputado Paulo Rubem (PDT-PE) caminhou pelo Camelódromo, na Avenida Dantas Barreto no centro do Recife e em Casa Amarela, onde percorreu o comércio, a feira e o mercado, explicando o conteúdo dos panfletos em defesa do Recife e de políticas públicas para as mulheres. "A aceitação de nossas ações desenvolvidas e de nossas propostas foi a melhor possível", disse o deputado.

"Em Casa Amarela reencontrei um velho amigo. Na segunda foto, de fisionomia oriental e de camisa branca, Andori Asano, neurologista e meu vizinho entre 1982 e 1989 na Cidade Universitária, na Rua Arthur Wanderley 495. Começavamos nossas vidas profissionais. Eu tinha sido aprovado em concurso para Professor da UFPE onde ensinava desde 1980 e Andori era neurologista do antigo Hospital Neuro, na Avenida Caxangá. Hoje dois de seus filhos seguem a Medicina e minha filha mais velha, Luisa, de 27 anos, faz residência médica em cirurgia, em São Paulo", concluiu Paulo Rubem.

O candidato a reeleição a deputado federal, Paulo Rubem Santiago (PDT-PE) disse que “As escolas tem autonomia suficiente para fazer sua proposta pedagógica. Não é preciso ter um excesso de projetos na Câmara, para aumentar o número de disciplina”.

 
Fonte: Paulorubem1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE