Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eduardo Campos comenta pesquisa eleitoral

O governador Eduardo Campos (PSB) aumentou levemente o tom de seu discurso e afirmou que seus adversários "não fizeram suas obrigações" como governantes. "O povo de Pernambuco é tão generoso que mesmo quando agente faz o que deve fazer, responde com gratidão", disse, lembrando de avanços do Estado em sua gestão, especialmente na educação técnica, saúde e serviço público.

"Pernambuco está melhor que em 2006 e nossa equipe está mais madura. Dia três (de outubro) iremos para o marco zero para celebrar a unidade que vem de baixo para cima e não de cima para baixo", avisou, ao lado do protagonista do PT.

Após o discurso, Eduardo comentou sobre a pesquisa Vox Populi, divulgada ontem, na qual Dilma vence com uma vantagem de oito pontos percentuais. "Isso é uma fotografia de nosso trabalho. Esses dados batem com nossas próprias pesquisas", constatou. Sobre as críticas da oposição, especialmente do governador Jarbas Vasconcelos, que reivindica a autoria das obras estruturados do Estado (refinaria e estaleiro) ele se recusou a um confronto. "Nós dialogamos com a sociedade e não com a oposição. Eles fazem suas propostas e seus discursos do jeito que quiserem. O povo sabe o que eles fizeram e não fizeram", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE