Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reginaldo Rossi no palco da política

Nascido em Recife no dia 12 de fevereiro de 1944, Reginaldo Rodrigues dos Santos foi professor de matemática e estudou engenharia antes de iniciar sua carreira em 1964 como integrante da Jovem Guarda, no grupo The Silver Jets. Com 46 anos de atividades artísticas, Reginaldo Rossi, disputa nestas eleições, pelo PDT, uma cadeira como deputado estadual, sob o nº 12789.

Reginaldo tenta realizar o mesmo sucesso dos palcos, agora como um deputado que irá representar a vontade do povo. Não será a primeira vez que o artista tenta trocar os palcos pela vida política. Em 2008, o pedetista tentou eleger-se vereador, no município de Jaboatão dos Guararapes, onde reside.

Mais uma vez, o deputado Paulo Rubem (PDT/PE) fará dobradinha com o cantor Reginaldo Rossi. Paulo Rubem se recandidata a deputado federal. “Reginaldo Rossi é uma liderança popular e um trabalhador da cultura, no qual atua envolvendo mais de 40 profissionais da música. É um candidato sério, politicamente definido, e dedica-se à cultura”, explicou Rubem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE