Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma nobre luta de Maria Helena candidata a deputada federal

A candidata feminina pelo PDT/PE, Maria Helena luta por uma causa de muita importância para a sociedade. O seu interesse pela política surgiu para defender os animais, nos quais são de extrema importância para se ter uma sociedade completa. Maria Helena afirmou que a proteção dos bichos não tem iniciativa de nenhum político e que quer mudar esse quadro.
Foto da urna (candidatura)

“Bem os políticos que temos hoje, não dão valor para essa causa. Estou querendo ter essa luta para proteger esses animais que dependem tanto de nós para sobreviver, infelizmente muitas pessoas não dão importância, mas sei que outras têm os mesmo pensamentos que os meus e vão entra nessa luta”.

Um dos seus projetos é a esterilização dos animas que vivem nas ruas para que não aconteça uma superpopulação de bichos pela cidade. Junto com amigos e pessoas ligadas à causa, Maria Helena já conseguiu esterilizar cerca de 1.500 animais um número bem maior que a própria prefeitura.

Ela espera conseguir um bom número de votos para ser eleita e começar logo essa luta. “Espero vencer nestas eleições. O que não falta são pessoas que amam os animais, com elas vou juntar forças para conseguir esse objetivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE