Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ipem segue fiscalizando os táxis em Pernambuco

Depois de reuniões de acordo entre o Ipem e prefeituras, táxis do município do Cabo de Santo Agostinho passaram por uma vistoria do órgão na última sexta-feira (20), na avenida BR 101, quilometro 100.

De acordo com informações da cooperativa de Táxis do Cabo, circulam na cidade em média 96 táxis. Todos que foram convocados passaram pelo processo de vistoria e fiscalização dos taxímetros e consequentemente mudança de tarifas.

JABOATÃO - A partir desta segunda-feira (23), é a vez de Jaboatão dos Guararapes passar pela vistoria do Ipem, e deve encerrar no próximo dia 27. Os proprietários dos táxis devem se dirigir à avenida Bernardo Vieira de Melo, 1496, Piedade. Ao chegar no local, o taxista deve estar munido dos seguintes documentos: certificado original (1ª via) da última verificação, juntamente com o veículo; CRLV (cópia); Carteira Nacional de Habilitação - CNH (original e cópia); comprovante de residência (cópia).

Para casos especiais, os veículos de empresa deverão apresentar os documentos exigidos e o CNPJ (original e cópia). Os táxis especiais deverão apresentar também os documentos exigidos e o Termo de Permissão da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Os proprietários cujos táxis encontram-se em oficina para reparos mecânicos, deverão comparecer à sede do Ipem, conforme orienta o edital de convocação, para agendamento da vistoria.

Para mais informações e esclarecimentos, o público poderá ligar para o 0800 081 1526, ou para o setor de Taxímetro através do telefone: (81) 3184-4755, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE