Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paulo Rubem esteve em Santa Cruz do Capibaribe

A 180 km de Recife, Santa Cruz do Capibaribe recebeu a presença do candidato à reeleição para deputado federal, Paulo Rubem (PDT-PE). Lá na cidade foi realizada panfletagem no Centro da Moda e debate à noite na ASCAP, Associação que reúne os empreendedores da cidade, ligados ao comércio e à indústria de confecções.

“No Centro da Moda o destaque do diálogo com os comerciantes foram os investimentos que estamos trazendo para o município, em especial a construção da nova sede do INSS e uma quadra poli-esportiva, ambos totalizando quase R$ 1 milhão de reais”, disse Paulo Rubem.

Além disso, foi explicada a ação nas políticas de prevenção e combate à violência contra a mulher, o mandato que mais atuou nessa área. À noite o debate versou sobre combate à corrupção e a lei da Ficha Limpa.

Foi esclarecido o processo que gerou o projeto de lei da Ficha limpa e as consequências da corrupção no aumento da miséria, da desigualdade e do desgaste das instituições envolvidas nesses atos perante a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE