Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paulo Rubem fez caminhada em Jaboatão

Uma caminhada em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, com o candidato ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro (PTB), e o candidato a federal, Paulo Rubem (PDT), aconteceu ontem (30) à tarde. Acompanhados por centenas de simpatizantes e eleitores, eles viram a população que circulava no comércio da Avenida Barreto de Menezes e na Rua Santo Elias se empolgar com a gigantesca caminhada.

Por ser conhecido em suas lutas e conquistas de muitos anos em Jaboatão, Paulo Rubem foi convidado por Armando Monteiro a percorrer ruas e fortalecer suas bases eleitorais na segunda maior cidade do Estado, maior ainda que sete capitais brasileiras. Compromisso com Jaboatão e com Pernambuco é a palavra de ordem dos pedetistas e petebistas.

As conquistas de Paulo Rubem representadas por emendas parlamentares foram citadas por Armando em discurso reconhecendo a importância da atuação de Paulo, na Câmara Federal, pelo desenvolvimento de Jaboatão. Foram levantadas também pelos candidatos, bandeiras como: a educação profissional, atenção especial as mulheres vítimas de violência e melhora da infraestrutura da cidade.

Paulo Rubem e Armando Monteiro são políticos sérios, preparados e éticos. Outras propostas e projetos dos candidatos poderão ser conferidas em site: http://www.paulorubem1212.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE