Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paulo Rubem lança candidatura em Jaboatão

Paulo Rubem (PDT) lança candidatura a federal, nesta sexta-feira (6), em Jaboatão. A festa começa às 19h, na Darcy Souza Recepção, Av. Arão Lins, 169, em Piedade. A entrada é aberta ao público.

O deputado federal pelo PDT fará dobradinha no município com Raquel Lyra (PSB), que também investe na área jurídica e de direitos humanos, que são temáticas de interação das candidaturas. Além, é claro, de apoiarem o governador Eduardo Campos.

Paulo Rubem Santiago é deputado federal pelo PDT de Pernambuco, está no 2º mandato na Câmara, sendo o federal de maior atuação em Jaboatão. Os cidadãos do município conhecem de perto a atuação dele no município. Foi ele quem mais apresentou emendas ao orçamento para trazer investimento para Jaboatão, totalizando mais de R$ 8 milhões nos últimos dois anos.

Com 30 anos de dedicação à militância social, sindical e política, o parlamentar luta pelo bom uso do dinheiro público, coordena a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e é um dos 22 autores do Projeto Ficha Limpa, o único de PE. A Lei Ficha Limpa proíbe a candidatura de pessoas condenadas na Justiça por um colegiado.

Atualmente, além de ser vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, Paulo Rubem é titular da Comissão de Direitos Humanos e minorias e da Comissão de Defesa do Consumidor. Este ano, foi convocado para a relatoria do Sistema Nacional de Cultura, e em 2009, do Vale-Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE