Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Paulo Rubem lança candidatura nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19), tem a festa de lançamento da candidatura de Paulo Rubem a deputado federal em Recife. Está marcada a partir das 19h, no Clube de Engenharia, Rua Real da Torre, 501, Madalena, ao lado do Mercado da Madalena. A entrada é gratuita.

A militância sindical, os movimentos populares, líderes comunitários, representantes de entidades civis das áreas educacional, de cultura, de saúde,de direitos humanos e do movimento de mulheres, vão estar em peso no lançamento.

Paulo Rubem Santiago é deputado federal pelo PDT de Pernambuco, está no 2º mandato na Câmara. Atualmente, além de ser vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, Paulo Rubem é titular da Comissão de Direitos Humanos e minorias e da Comissão de Defesa do Consumidor. Este ano, foi convocado para a relatoria do Sistema Nacional de Cultura, e em 2009, do Vale-Cultura.

Com 30 anos de dedicação à militância social, sindical e política, o parlamentar luta pelo bom uso do dinheiro público, coordena a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e é um dos 22 autores do Projeto Ficha Limpa, o único de PE. A Lei Ficha Limpa proíbe a candidatura de pessoas condenadas na Justiça por um colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE