Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eduardo recebe apoio do Sindicato dos trabalhadores do transporte complementar

O governador-candidato Eduardo Campos acaba de receber o apoio do Sindicato dos Permissionários de Transporte Complementar do Estado (Sinpetracope). A entidade representa cerca de 750 de linhas de transporte complementar nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. Segundo o presidente do Sindicato, Inaldo Gérson, o apoio se justifica pelo tratamento recebido pelo setor durante a gestão.

“Ele deu o mesmo tratamento que deu ao setor de transporte coletivo tradicional”, disse Inaldo. Eduardo, durante discurso, lembrou que reduziu o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) do transporte complementar de R$ 5 mil para R$ 1 mil. Além disso, o governo do estado analisa a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do diesel para o setor.

Eduardo falou sobre reuniões que manteve com o presidente do Sindicato para tratar sobre as questões de interesse do transporte complementar. “Quando assumi em 2007, disse que ia trabalhar para que a máquina moesse para o lado que tem menos e esse tempo chegou para o transporte complementar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE