Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais emprego para Caruaru

Secretaria de Comunicação Social informa que o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, estará em Caruaru nesta quinta-feira, 09, para anunciar investimentos para ampliação do Distrito Industrial, com repercussões na geração de emprego e renda. A audiência, aberta à imprensa, acontece no gabinete do Prefeito José Queiroz, a partir das 8h30.

Centro de atendimento a usuários de drogas

Será inaugurado nesta quinta (09), o CAUD II - Centro de Atendimento ao Usuário de Drogas. A unidade é destinado ao tratamento especializado a crianças e adolescentes e até 17 anos, usuárias de entorpecentes. O local tem como objetivo promover ações de proteção e acompanhamento aos jovens que mantenham relações conflituosas com vários tipos de drogas, inclusive o álcool.

Para ser atendido pelo CAUD II, o adolescente deve passar por uma triagem no CREAS - Centro de Referencia Especializado em Assistência Social. A unidade de Caruaru tem capacidade para abrigar cerca de trinta pessoas. A unidade vai funcionar no Sítio Brejo Novo, BR 104, Km 71, antiga Mansão da Vida. A implantação do CAUD II é uma iniciativa inédita no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE