Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paulo Rubem acompanhou Parada da Diversidade

Na manhã deste último domingo (12), o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Rubem esteve presente na 9ª Parada da Diversidade de Pernambuco, cujo tema este ano foi “Direitos: queremos por inteiro, não pela metade”, que aconteceu na orla da Avenida Boa Viagem. Recheado de conteúdo em defesa das populações LGBTT (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Transexuais e Trangêneros), o evento seguiu até o fim da tarde e contou com mais de 80 mil pessoas.

Durante o evento, o pedetista explicou seus projetos a muitos eleitores, e, como não poderia deixar de ser, vários deles já conhecem e acompanham a atuação do parlamentar e membro da Comissão de Direitos Humanos. Para a coordenadora da Articulação Negra de Pernambuco, Piedade Marques, “Paulo Rubem consegue garantir a função de luta e questionamento”, além de ter afirmado gostar da postura política do candidato à reeleição.

Apesar da agitação do evento, eleitores pararam e ouviram atenciosamente Paulo Rubem. Para o membro da Comissão de Organização da Parada Gay de PE e do Fórum de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Pernambuco (Fórum LGBT/PE), Leonardo Tenório, “seria um prazer ter Paulo Rubem como parceiro no Fórum LGBT”, afirmou. Recheado de conteúdo em defesa dos homossexuais, o evento seguiu até o fim da tarde e contou com mais de 80 mil pessoas.

Integrante da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Rubem precisa do seu voto para defender os dos direitos das populações LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). Ganhou recentemente o troféu na 20ª edição do Triângulo Rosa, espécie de Oscar do Movimento Gay da Bahia. Recebeu a homenagem pelo Projeto de Lei propondo a alteração do artigo 1.717 do Código Civil, para contemplar as uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: paulorubem1212.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE