Pesquisar neste blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Paulo Rubem se reuniu com policiais rodoviários

Nesta última quinta-feira (23) pela manhã, Paulo Rubem se reuniu com o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco. Reunidos, visitaram a comunidade localizada no bairro de Jardim São Paulo, ao lado do Sindicato, conhecida por Santo André.

O convite para fazer a visita na comunidade surgiu da vontade de realizar trabalhos sociais com os vizinhos, que têm diversas dificuldades devido ao lugar de moradia. “Nós nunca nos posicionamos a favor de qualquer candidato, mas o convidamos por ser uma pessoa atuante, comprometida e que tem preocupação com a segurança pública. Faz o que nunca vi outro federal fazer”, disse o presidente do Sindicato, Pedro Cavalcanti. De acordo com o delegado e representante do Sindicato, Frederico França, “Paulo é confiável, honesto e preza pela transparência. Luta pelos direitos dos servidores públicos”, orgulhou-se.

Paulo Rubem é o parlamentar que mais libera recursos para PE, e direciona investimentos para a assistência social. Nos últimos anos, somou mais de R$ 30 milhões em emendas parlamentares para a área social. Nesses seis anos de atuação na Câmara Federal, ele aplicou recursos em áreas deficitárias, de forma a promover a cidadania plena, seja em obras sociais e infraestrutura, seja em capacitação e aperfeiçoamento de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE