Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Propostas do jovem Pedro Serafim Neto

Candidato a deputado estadual pelo PDT, Pedro Serafim Neto tem fortes razões para abraçar a carreira política, pois, é neto do primeiro prefeito eleito em Ipojuca, na década de 50. Pedro Serafim, ainda é neto da primeira vereadora de Pernambuco, Dilza de Vasconcelos e filho do atual prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim Filho (PDT).

Jovem, porém experiente, Pedro Serafim Neto é militante político há 15 anos e sempre acompanhou a carreira do avô e do seu pai. Uma das suas propostas é ouvir a necessidade do povo, estudando cada comunidade, pesquisando e desenvolvendo ações positivas. Pedro Serafim conta com o apoio de Eduardo Campos para realizar seus objetivos. Ele é a favor que todas as escolas públicas ofereçam cursos profissionalizantes e que todas as mães que ganham menos de R$ 700 tenham creches de qualidade para seus filhos.

Outra importante proposta é que pessoas com mais de 2 anos sem trabalho formal recebam cestas básicas e tenham prioridades nos empregos originários de obras públicas. Na cultura, Pedro Serafim tem a proposta de criar a Caravana Cultural, que visitará toda semana, uma localidade do Estado, levando música, teatro e artes para as cidades. "Acreditar no poder do voto, para mudar a velha e desgastada maneira de fazer política, é um importante passo para a renovação", disse Pedro Serafim Neto.

11 comentários:

  1. eu acho quer devemos votar em pedro serafim neto ele sim vai mudar a cidade ele vai ser o melhor dos melhor ainda deputados estaduais ele sim vote nele seu voto vai sempre está certo é pedro neto nas cabeças viva viva pedro neto

    ass! Edclécia Alves

    ResponderExcluir
  2. AMANHÃ SERÁ O GRANDE DIA! PEDRO SERAFIM NETO, DEPUTADO ESTADUAL! É 12.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rayane
    é 12.000
    na cabeça e no coração
    juventude inteligente que vai mudar tudo!!
    amanhã tudo vaii mudar
    se DEUS quizer que tudo é na vontade dele
    PERDRO SERAFIM NETO nosso deputado

    ResponderExcluir
  4. Caravana Cultural,gostei dessa proposta!
    Que vc possa realmente fazer valer a nossa cultura.O povo e carente de cultura,arte ,entretenimento,lazer,musica....
    To apostando todas as minhas fichas em voce!!!!

    ResponderExcluir
  5. A VITORIA E CERTA!!!!!
    12000
    12000
    12000
    VAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PEDRO! QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇÕE SUA VIDA. EM NOME DA COMUNIDADE DO LOTEAMENTO SANTOS COSME E DAMIÃO(CAMARAGIBE), TE PARABENIZO E TE AGUARDO PARA COMEMORARMOS A SUA VITÓRIA.
    ASS: NATÁLIA RISSIA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Neto! Desde que soube da sua candidatura, torci por você, mesmo distante, aqui no Mato Grosso...
    Que você possa expôr todas as suas idéias e que consiga aprovação da ALEPE para colocá-las em prática! Deus te abençôe e que você possa ser o mais novo aliado a favor da renovação e melhoria do nosso amado Estado de PE. Um grande abraço, da amiga de sempre Luciana Uchoa.

    ResponderExcluir
  8. foi nele que eu votei e não me arrependo ele vai mudar a cara da alepe vamos lá pedro

    ResponderExcluir
  9. pedro neto e o pai dele e um ladrão dois safado não presta nem pra da esmolas dois mentirozo filhoos da rapariga tem nem vergionha de mostra a cara so porque se for esculhambar esses safados não vou para de escrever

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE