Pesquisar neste blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eduardo Campos comenta vitória maiúscula

Os números foram grandiosos. Quase de 3 milhões de votos à frente do segundo colocado. Mais de 82% dos votos válidos, o que o fez campeão no Brasil nessas eleições. E ainda levou consigo os dois candidatos ao Senado e fez maioria na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Mas nenhum desses dados e números parece ter pego o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de surpresa.

“Quero que minhas primeiras palavras sejam de agradecimento por essa demonstração de respeito, apoio e confiança. Atribuo essa grandiosidade ao trabalho ao qual nos dedicamos em 3 anos de 10 meses de governo. Trabalhamos sem preconceito, vencemos dificuldades. O resultado é fruto desse trabalho".

Segundo o governador, a saúde será o grande desafio do novo mandato. “Precisamos de unidade, de um debate sério no País sobre financiamento público da saúde. Agora, vamos ter dois senadores ajudando em Brasília. É preciso menos discurso sobre saúde e mais dinheiro para a saúde”, completou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE