Pesquisar neste blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entidades promovem abraço em defesa da Ficha Limpa e de Paulo Rubem

Amanhã, dia 19 de outubro vai acontecer um ato para defender o Projeto Ficha Limpa. Às 15h, na Praça do Entroncamento o deputado federal Paulo Rubem (PDT-PE) vai juntar a sua militância e pessoas que apoiam esse projeto para fazer uma caminhada até a sede do TRE. Diversas entidades ligadas ao fisco promovem um “abraço” ao tribunal nesta terça-feira numa manifestação de solidariedade ao pedetista, um dos autores do Projeto Ficha Limpa.

Depois de ser eleito em 20º lugar na Coligação da Frente Popular, Paulo Rubem pode vir a perder a vaga para um candidato ficha suja, o José Augusto Maia (PTB), ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que teve sua candidatura impugnada pelo TRE-PE, por ter tido suas contas rejeitadas tanto pelo Tribunal de Contas como pela Câmara do município, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Paulo Rubem Santiago é deputado federal pelo PDT de Pernambuco e vem se destacando no Congresso pela ética na política e no combate à corrupção. Luta pelo bom uso do dinheiro público, coordena a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e é um dos 22 autores do Projeto Ficha Limpa.Contamos com o seu apoio neste ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE