Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paulo Rubem diz que não vai pressionar Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

O deputado Paulo Rubem (PDT) informa que não tem a intenção de pressionar a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na próxima terça-feira (26), dia marcado para votar novamente as contas do ex-prefeito do município, José Augusto Maia, considerado inelegível pela Lei Ficha Limpa pelo Tribunal Regional Eleitoral de PE. A sessão está programada para começar às 20h.

O pedetista disse que confia nos parlamentares.

“Acredito que eles manterão suas posições, pois o ex-prefeito tem inúmeras denúncias de improbidade administrativa e corrupção”.

Um dia depois de um grupo de apoiadores ter dito que iria fretar ônibus para ir até à cidade do Agreste, ele entende que não há necessidade de mobilização dos seus eleitores no dia da votação das contas.

A Câmara votará pela segunda vez as contas dos exercícios de 2002, 2006 e 2007 na terça-feira às 20h, e na quinta, o ano de 2008.

Depois de ser eleito em 20º lugar na Coligação da Frente Popular, Paulo Rubem pode vir a perder a vaga para um candidato ficha suja, o José Augusto Maia (PTB), ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que teve o registro da sua candidatura impugnada pelo TRE-PE, por ter tido suas contas rejeitadas tanto pelo Tribunal de Contas como pela Câmara do município, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE