Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pedro Serafim promete 72% dos votos de Ipojuca para Dilma

Após conseguir eleger o filho, Pedro Serafim Neto (PDT) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, o prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT), quer, neste segundo turno, tirar proveito de seu capital político para ampliar o percentual de votação da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no município. Pelos seus cálculos, a candidata petista pode alcançar a casa dos 72% dos votos na cidade, uma diferença de sete pontos em relação à primeira etapa do pleito.

Em visita à Folha, o pedetista aproveitou para responder as críticas deferidas pelo candidato José Serra (PSDB) no debate da TV Record, anteontem, à demora na conclusão das obras da refinaria Abreu e Lima. “Serra nem foi lá. Ele precisa ver  e conhecer o País. Lula, ao longo das quatro eleições que disputou, percorreu o País inteiro com aquela Caravana da Cidadania. Conhece o País de canto a canto”, retrucou.

Preocupado com a possibilidade de haver uma alta abstenção de eleitores por conta do feriado prolongado, o prefeito informou que irá seguir a orientação feita pelo governador Eduardo Campos (PSB) de disponibilizar os carros oficiais da administração municipal para transportar os moradores de áreas mais afastadas aos locais de votação. De acordo com ele, serão oferecidos 45 ônibus, oito vans e ainda alguns automóveis para viabilizar o transporte para os eleitores no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE