Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guilherme Uchoa conversa com André Campos

O encontro de Uchoa (PDT) com André Campos (PT) aconteceu em duas ocasiões no dia de ontem. Primeiro, o presidente tentou convencer o petista numa conversa informal no plenário, ao lado de João Fernando Coutinho. Os três posaram para a foto, todos rindo, mas não chegaram a nenhum consenso.

No início da noite, no entanto, Uchoa voltou a se reunir com o petista, pedindo que ele reconsiderasse a decisão de continuar batendo de frente na decisão de se candidatar a mesa que hoje pertênce ao deputado João Fernando Coutinho (PSB).

O presidente da Assembleia tratou de trazer o deputado à realidade de ser governo. Disse a André que já tinha conversado com lideranças do PT, PTB, PR e PTC, além do próprio PSB, e todos tinham declarado apoio à reeleição de João Coutinho. O pedetista citou, como articuladores, o líder do governo, Isaltino Nascimento (PT), o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), o senador eleito Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado Eriberto Medeiros (PTC). ´Todos com quem conversei disseram que o seu partido vai seguir a bancada do PSB (a maior da Assembleia)`, disse Uchôa. Ao que tudo indica, André Campos não deve levar o pleito adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE