Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prefeitura de Garanhuns continua realizando obras de infra-estrutura

A Prefeitura de Garanhuns iniciou na última quarta-feira, 3 de novembro, os trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Deolinda Silvestre, a principal via de acesso ao bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2. Ainda na Cohab 2, a Prefeitura efetuará, em breve, serviços de pavimentação e drenagem de oito ruas, que se juntam a dez ruas já pavimentadas no ano de 2008.

Neste semestre, as ações de recapeamento asfáltico já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), bem como a avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC). As ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no centro da cidade, bem como as ruas Senador Paulo Guerra, Tomé Cavalcante, Guimarães Rosa e João Calado Borba, localizadas nas intercessões dos bairros Boa Vista e Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, assim como a rua Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, já contam com o seu pavimento totalmente revitalizado. "Também contemplaremos com o recapeamento asfáltico, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e das ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto", acrescenta a secretária de Planejamento, Mariana Braga.

AVENIDA CANHOTINHO – E as obras de pavimentação e esgotamento sanitário da Avenida Canhotinho, no bairro Dom Tiago Póstma, localizada nas imediações do Castelo de João Capão, já tiveram os seus trabalhos retomados com serviços de terraplanagem e base (para posterior implantação do pavimento) e o inicio dos trabalhos de ligações residenciais na rede coletora do sistema de esgotamento sanitário já existente naquela via. “Tranqüilizamos os moradores ao garantirmos que as obras de pavimentação estão sendo precedidas do saneamento”, registra a secretária de Planejamento, Mariana Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE