Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeito anuncia terreno da Faculdade de Medicina de Caruaru

Em ato solene, na Universidade Federal, na presença do Reitor Amaro Lins, e do Secretário Estadual dos Transportes, Isaltino Nascimento, o prefeito José Queiroz (PDT) anunciou, na manhã desta segunda-feira, 21, o terreno escolhido ao lado do Campus da Universidade, que servirá para a instalação da Faculdade Federal de Medicina de Caruaru.

O Chefe do Executivo assegurou que o levantamento da área, e a análise de legalidade, já foram efetuados, devendo ser encaminhados nos próximos dias ao governador Eduardo Campos, que definirá o financiamento da desapropriação a ser procedida pela Prefeitura de Caruaru.

“Será uma audiência quase comemorativa, com o governador”, assegurou o prefeito. José Queiroz acredita que o processo de implantação da escola de medicina de Caruaru está ainda mais consolidado, com a perspectiva de imediata aquisição da área para construir a estrutura física da Faculdade. “A união de esforços federais, estaduais e municipais é decisiva num empreendimento deste porte. E Caruaru é prioridade em todas as esferas. Daí o nosso justificado otimismo”, finalizou.

Um comentário:

  1. Todos nós estudantes de Caruaru esperamos a vários anos por esta faculdade.Agradeço os esforços de nosso prefeito que sempre trabalhou muito pelo desenvolvimento de nossa região,e pós um fim no atraso de nossa cidade. Caruaru cresce por causa de seus filhos que cresceram em esfera pessoal e não abandonaram sua cidade natal

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE