Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Cupira realiza Mutirão Oftalmológico

Serão feitas 225 cirurgias no Hospital Municipal José Verissimo de Souza no período de 21 a 25 de fevereiro. Segundo a Secretária Sheila Gonçalves, todos os pacientes passaram por uma triagem e, das 225 cirurgias, 90 serão realizadas em pacientes dos munícipios de Panelas e Jurema.

A iniciativa do governo municipal foi destacada pelas pessoas que efetuaram a cirurgia. A aposentada Alzira Helena, durante conversa com o prefeito Sandoval Luna (PDT), revelou ser a primeira vez que recebeu atendimento oftalmológico e agradeceu pelo trabalho desenvolvido pela equipe técnica do mutirão. "Sou muito agradecida ao Prefeito Sandoval por conseguir esse convênio. Estava precisando urgentemente fazer a cirurgia de catarata. Hoje consegui e estou enxergando melhor que nunca!’’, declarou.

“Esse trabalho é fundamental para o município. Participei e vi ao vivo algumas cirurgias. É uma equipe muito capacitada, atendendo a nossa população. É uma grande conquista para o povo cupirense, pois é um tratamento inovador que vem dando bons resultados aqui na nossa cidade. É uma ação moderna deste governo que visa sempre cuidar das pessoas”, disse o Prefeito Sandoval Luna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE