Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Abastecimento d´água no Sítio Miné

A Prefeitura Municipal de Jupi fez o que prometeu: está pronto o serviço de abastecimento d´água do Miné, sítio que divide este município com o de Calçado e o chamado Catonho de Baixo. A reportagem do JJ esteve lá para conferir. No momento, diversas casas foram beneficiadas com o precioso líquido.

Tivemos inicialmente na residência do Sr. Denilson Lima dos Santos, de 36 anos, casado com dona Aparecida Tavares da Silva. Lá, encontramos uma festa: o dono da casa, satisfeitíssimo reuniu os amigos, trouxe um violeiro, a cachaça, e fez a sua inauguração particular.

O repórter J. Francisco da Costa e o fotógrafo Guilherme também estiveram na casa do Sr. Edmilson Gomes da Silva, de 39 anos, casado com dona Maria de Fátima Viana Gomes, de 36 anos. O casal tem 2 filhos: Daniel de 08 e Daniele de 07 anos. Lá também a família estava radiante e feliz. Os proprietários visitados além de todos os demais moradores do Miné e Catonho são unanimes em agradecer à Prefeita Celina pelo presente que receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE